Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators
Tradicional agência gaúcha, que atende as contas da Renner e Grendene, passa a se chamar Suno/Paim
Paim Comunicação associa-se à Suno United Creators
BuscarPaim Comunicação associa-se à Suno United Creators
BuscarTradicional agência gaúcha, que atende as contas da Renner e Grendene, passa a se chamar Suno/Paim
Jonas Furtado
12 de fevereiro de 2021 - 9h47
Duas marcas relevantes dentro do atual cenário da publicidade brasileira – uma regional e tradicional e outra, em ascensão, da novíssima geração – devem anunciar, ainda nesta sexta-feira 12, o desfecho bem sucedido para uma negociação que começou no ano passado: a Paim Comunicação irá se associar à Suno United Creators.
O modelo de negócio proposto, no qual seus donos seguem à frente da operação, foi o que levou a agência de Porto Alegre, cobiçada por outros grupos em diferentes momentos de seus 30 anos de história, a optar pelo acordo com a Suno.
Dez agências para prestar atenção em 2021
Dentre as contas do portfólio da agora Suno/Paim estão a varejista de moda Renner, os calçados Grendene e a rede de artigos para casa e decoração Camicado.
Fundada por Cesar Paim, a agência completa três décadas de mercado em 2021. Já a Suno United Creators nasceu no final de 2017, comandada pelo CEO Guga Ketzer e mantém em São Paulo equipe de mais de 200 funcionários dedicados a contas como Santander, iFood, marcas do Grupo Heineken e Yamaha.
Após concentrar a conta do Santander, a Suno deu um salto no ranking de compra de mídia Monitor Evolution, da Kantar Ibope Media: do 40º lugar em 2019 para o grupo das 25 maiores do País em 2020.
*Crédito da foto no topo: iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing