Pantene reforça time de beldades
Campanha criada pela Grey apresenta as atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte como novas embaixadoras da marca
Campanha criada pela Grey apresenta as atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte como novas embaixadoras da marca
Meio & Mensagem
3 de setembro de 2015 - 3h04
A Pantene convocou um novo time de modelos para seu time da beleza. As atrizes Camila Querioz, Marina Ruy Barbosa e Thainá Duarte estream sua participação com a marca nesta semana, em nova campanha criada pela agência Grey com filmes para TV aberta e fechada, ações digitais para lançar o movimento com as hashtags #fazmilagre e #eudescobri e material de PDV.
De acordo com Mariangela Silvani, diretora-geral de criação da Grey, a campanha retrata um conflito diário das mulheres: ficar com o cabelo bonito do jeito que elas gostam e ter que arcar com os danos que o uso frequente de equipamentos pode causar. Para Pantene, o momento é importante.
“Estamos muito felizes em poder reunir os cabelos e as belezas mais admiradas e desejadas do País. Está no DNA de Pantene ir além e oferecer essa diversidade tanto no time de embaixadoras como em produtos destinados para todos os tipos de cabelo”, comemora Isabella Zakzuk, gerente de Marketing de Pantene.
Em cada um dos comerciais, as novas embaixadoras da marca, assim como a modelo Gisele Bündchen, evidenciam a Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos e convidam as mulheres a descobrirem seus benefícios com conclusões diferentes. “Eu descobri o meu cabelo dos sonhos”, “Eu descobri como ter um cabelo sempre incrível” e “Eu descobri o meu cabelo perfeito".
Já a estratégia digital lança movimento com as hashtags #fazmilagre e #eudescobri para estimular as consumidoras a descobrirem a melhor versão de seus cabelos com o uso semanal do produto.
Camila Queiroz
Mariana Ruy Barbosa
Thainá Duarte
Compartilhe
Veja também
Burger King aposta em Whopper com farofa e faz parceria com Tardezinha
Rede de fast food apresenta combinação, que será oferecida também junto ao festival do cantor Thiaguinho
As agências líderes em compra de mídia em 2024, segundo o Cenp-Meios
Relatório feito a partir do monitoramento das agências de publicidade mantém a Mediabrands e a BETC Havas na primeira e segunda posições, seguidas pela Galeria