Pão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música
"Nova Música no Pão" tem campanha da BETC e irá selecionar nova canção autoral para ser utilizada pela rede de supermercados
Pão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música
BuscarPão de Açúcar e Gilberto Gil abrem concurso para nova música
Buscar"Nova Música no Pão" tem campanha da BETC e irá selecionar nova canção autoral para ser utilizada pela rede de supermercados
Isabella Lessa
29 de junho de 2022 - 15h13
Atualizada em 3/08, às 11h55
Com Gilberto Gil e Flor Gil, o Pão de Açúcar promove o concurso cultural “Nova Música no Pão” para criar a nova música da marca. Inocialmente os interessados tinham até 12 de agosto, para enviar um vídeo tocando uma composição 100% original e autoral. Posteriormente, a marca antecipou a data limite para o envio para 5 de agosto.
Na campanha criada pela BETC Havas, o cantor e sua neta brincam com a ideia de diferentes tipos de felicidade. De acordo com Paula Junqueira, diretora de criação da BETC Havas, o projeto resgata a musicalidade da marca, celebra os 80 anos de Gil e mostra Flor como cantora — a adolescente, filha de Bela Gil, já acompanhou o avô em turnês pelo mundo e fez duetos com ele em diversos shows.
Além dos conteúdos audiovisuais, a agência desenvolveu posts para o feed com formatos interativos e estratégia de conteúdo exclusiva para lançar o perfil do Pão de Açúcar no TikTok com a campanha.
As inscrições para o concurso podem ser individuais ou em grupos de até seis pessoas. A Nova Brasil FM fará a seleção dos finalistas e a música vencedora será escolhida pela equipe de Gil e Flor no final de abril de 2023.
O vencedor ou a vencedora receberá prêmio de R$ 50 mil, além de acompanhar o videoclipe oficial com a Flor, que será a voz da canção e cantará a música vencedora em transmissão em canais abertos da TV e nas redes sociais do Pão de Açúcar.
Compartilhe
Veja também
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital