Pão de Açúcar renova vínculo com clientes em nova campanha
Criada pela Africa Creative, campanha trabalha o conceito "Você Feliz é Tudo de Pão", com a participação de funcionários da rede
Pão de Açúcar renova vínculo com clientes em nova campanha
BuscarPão de Açúcar renova vínculo com clientes em nova campanha
BuscarCriada pela Africa Creative, campanha trabalha o conceito "Você Feliz é Tudo de Pão", com a participação de funcionários da rede
Bárbara Sacchitiello
3 de setembro de 2024 - 6h05
Na campanha “Você Feliz é Tudo de Pão”, o Pão de Açúcar reforça o vínculo com os consumidores, reforçando sua presença onde e quando o público desejar.
Criado pela Africa Creative, o filme de 60 segundos traz a participação de funcionários da rede, para transmitir a proximidade da empresa no dia a dia dos clientes nos mais diversos momentos e ocasiões de consumo, exibindo algumas
das categorias-chave da marca, como vinhos, queijos, frutas, legumes e pescados.
Joanna Monteiro, coCCO da Africa, conta que foi justamente com essa campanha que a agência ganhou a concorrência do grupo Pão de Açúcar, em janeiro de 2024.
Compartilhe
Veja também
Apple X Samsung: batalha de marketing caminha em direção à IA
Enquanto as inovações em hardware estão estagnadas, as gigantes de smartphones estão promovendo avanços em software impulsionado por IA
Campanhas da Semana: Carnaval, realities e verão
Guaraná associa sua marca à folia carnavalesca, enquanto Betnacional recorre a Galvão Bueno para falar de BBB