Assinar

Pão vira mídia para Danone

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pão vira mídia para Danone

Ação desenvolvida pela Wunderman busca mostrar às mães brasileiras que as crianças devem tomar Actimel


18 de maio de 2011 - 2h34

No dia 8 de maio, quando se comemorou o dia das mães, a Danone enviou para algumas mães brasileiras influentes, como blogueiras e jornalistas, uma torradeira especial. A ideia era que essas mulheres disseminassem a ideia e o costume de tomar Actimel no café da manhã.

Sabendo que seria difícil atingi-las, a Danone, em parceria com a agência Digital Wunderman, escolheu o pão, item indispensável na mesa do café da manhã dos brasileiros, como meio de comunicação. A agência criou uma torradeira que imprimiu a mensagem “Tomou Actimel hoje?” ao tostar o pão.

O case “Breakfast Reminder” pretende incentivar o consumo do produto no dia a dia dos brasileiros. O viral pode ser conferido abaixo: 

wraps

Breakfast Reminder from Simone Santos on Vimeo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo

    Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável

  • Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval

    Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias