Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia
Campanha criada pela F.biz é a primeira veiculada pela marca desde 2014
Para celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia
BuscarPara celebrar 150 anos de mercado, Continental volta à mídia
BuscarCampanha criada pela F.biz é a primeira veiculada pela marca desde 2014
Valeria Contado
13 de setembro de 2021 - 10h49
A Continetal estreia nesta segunda-feira, 13, a campanha “Continental Pneus 150 anos”, que tem como objetivo fazer com que os consumidores reflitam sobre a importância dos pneus em momentos do dia a dia. O filme que vai ao ar nos canais de TV paga Globosat, Turner e Disney traz situações cotidianas como o dia do casamento, o nascimento de um filho ou a final de um campeonato.
Essa é a primeira campanha produzida pela empresa desde 2014, e marca sua volta às TVs. Com criação da F.biz, as peças buscam alavancar a consideração e awareness da Continental entre os consumidores. Para isso, a estratégia de comunicação busca amplificar o conteúdo, por meio de YouTube, parceria com o Samsung ADs para exibição do filme no Smart Hub e Samsung TV Plus, ativações de branded content com o Estadão Mobilidade apresentando sugestões de roteiros de viagem que podem ser feitas de carro aos leitores, influenciadores e os desdobramentos das histórias, contadas no filme, nas redes sociais.
O intuito da marca é atingir 56 milhões de consumidores trazendo um produto mais humanizado, além de mais diversidade para o setor. “Achamos ser este o momento ideal para lançarmos um filme rompendo com vários paradigmas”, como explica, em nota, Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.
Compartilhe
Veja também
Méqui Friday traz Ivete Sangalo para anunciar ofertas
“Veveta no comando. E o Méqui cheio de ofertas” é a assinatura do McDonald’s em campanha que divulga promoções no mês de novembro
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro