Assinar

Para mercado, crise passou longe em 2011

Buscar

Para mercado, crise passou longe em 2011

Buscar
Publicidade
Comunicação

Para mercado, crise passou longe em 2011

Executivos e profissionais aproveitaram o Caboré para fazer um balanço dos últimos meses


6 de dezembro de 2011 - 12h24

Dia de Caboré é a oportunidade de encontrar executivos e profissionais de todas as vertentes do mercado publicitário. Aproveitando a ocasião, o Meio & Mensagem ouviu algumas pessoas para saber, na visão do setor de comunicação, como foi o ano de 2011.

Enquanto os mercados internacionais temeram diante das instablilidades financeiras, o Brasil parece ter atravessado a temporada sem grandes sobressaltos. Veja a opinião de Fábio Coelho, presidente do Google e de outros executivos da indústria da comunicação:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton

    Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista

  • Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings

    Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG