A evolução do mundo segundo o churrasco
Novos filmes da Tramontina associam o consumo de carne ao desenvolvimento do homem
Novos filmes da Tramontina associam o consumo de carne ao desenvolvimento do homem
Meio & Mensagem
24 de abril de 2014 - 12h31
A nova campanha da Tramontina, criada pela JWT, parte da premissa de que o homem evoluiu por causa do seu consumo de carne, não crua, mas, no máximo, mal passada.
Os dois filmes intitulados “Evolução” e “Futebol” exploram em tom bem humorado a assinatura “O Churrasco evoluiu o mundo e a Tramontina evoluiu o Churrasco”. O primeiro conta sobre a evolução do mundo em geral, e o segundo aponta evidências da verdadeira origem do esporte.
A comunicação conta com filmes para TV aberta e por assinatura, vídeos para internet, spots de rádio e materiais impressos.
A produção é da AD Studio com direção de Jarbas Agnelli e som da Tesis.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA