Parceria de Lew’Lara\TBWA e CVC chega ao fim
Agência comunica fim da relação com a marca de turismo, que está em processo de concorrência
Parceria de Lew’Lara\TBWA e CVC chega ao fim
BuscarParceria de Lew’Lara\TBWA e CVC chega ao fim
BuscarAgência comunica fim da relação com a marca de turismo, que está em processo de concorrência
15 de dezembro de 2022 - 18h59
Depois de quatro anos de parceria, a Lew’Lara\TBWA comunica o fim a parceria com a CVC. A relação começou em 2018, quando a agência foi selecionada para um processo de concorrência para gerir a conta de forma integrada, tanto para o online quanto para o off-line.
A CVC está está em processo de concorrência e em breve anunciará a agência que ficará responsável pela comunicação da marca.
Compartilhe
Veja também
Mercado Pago escolhe Maisa para se aproximar do público mais jovem
Atriz é a nova protagonista da ação do banco digital para o período da Black Friday
Campanha destaca os passos da regulamentação das apostas online
Criada pelo Instituto Brasileiro de Jogo Responsável, peça publicitária destaca como a autorização governamental pode criar um segmento mais seguro aos apostadores e às empresas do segmento