Assinar

Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands

Buscar

Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands

Buscar
Publicidade
Comunicação

Parte da mídia de Nestlé passa da WMcCann ao IPG Mediabrands

Agência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca


14 de abril de 2022 - 16h46

Nota atualizada em 18/04/22, às 15h29

Campanha “Renove seus Sonhos”, criada pela WMcCann para Nestlé (Crédito: Divulgação)

Como parte de um movimento global, o Interpublic (IPG) transferiu parte da mídia de Nestlé que estava na WMcCann para o IPG Mediabrands. Ambas são empresas da holding.

Até então, a WMcCann era responsável pela estratégia digital de todas as marcas da Nestlé e essa entrega ficava concentrada na Thrive, unidade dedicada que já está em transição.

A agência segue com a estratégia de mídia digital de Nescafé Dolce Gusto (a comunicação é da DPZ&T) e Starbucks (a conta institucional é da VMLY&R), além de reter a conta corporativa da marca, conquistada no final de 2021.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube