Patatá promove nova temporada na bancada do Lady Night
Palhaço participa de campanha de divulgação da quarta temporada do talk-show de Tatá Werneck, no Multishow
Patatá promove nova temporada na bancada do Lady Night
BuscarPatatá promove nova temporada na bancada do Lady Night
BuscarPalhaço participa de campanha de divulgação da quarta temporada do talk-show de Tatá Werneck, no Multishow
Meio & Mensagem
15 de julho de 2019 - 16h31
No material de comunicação criado para a quarta temporada de Lady Night, talk-show de Tatá Werneck que volta ao ar no Multishow a partir desta segunda-feira, 15, o palhaço Patatá, da dupla Patati Patatá, assume a apresentação do programa, brincando com o nome dele e de Tatá.
O filme está sendo veiculado no Multishow. A peça também foi publicada nas redes sociais do canal. Por lá, o Multishow também publicará imagens dos convidados da temporada quando bebês, já que Tatá está grávida de sua primeira filha, e criou figurinhas de WhatsApp com fotos das gravações e bordões. A comunicação também inclui mídia OOH. Nesta quinta-feira, 18, após a exibição da terceira temporada do talk show (que é exibido semanalmente pelo canal aberto), a Globo veiculará uma vinheta com Tatá Werneck chamando o público para assistir aos episódios inéditos da quarta temporada da atração no Multishow.
https://www.instagram.com/p/Bz6Vgh9AvW8/
A quarta temporada do talk-show estreia nesta segunda-feira, 15, às 22h30 no Multishow com Fátima Bernardes como primeira convidada. São, ao todo, onze episódios exibidos de segunda à sexta-feira. Também são convidados Lulu Santos, Ana Maria Braga, Taís Araújo, Selton Mello, José Aldo, Deborah Secco, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Chay Suede e Larissa Manoela. Depois de exibidos, os episódios estarão disponíveis no Multishow Play.
Compartilhe
Veja também
No Natal, O Boticário lança a maior produção de sua história
Criado pela AlmapBBDO e produzido pela MyMama Entertainment, o curta-metragem ressalta os desafios enfrentados pelas famílias no momento de cuidar dos pais
Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências
Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump