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Comunicação

Patrocinadora da F1, Heineken brinda ao legado de Ayrton Senna

Com a participação de Gaules e Alain Prost, filme criado pela Le Pub enaltece legado deixado pelo piloto


18 de outubro de 2024 - 17h21

No filme "The Toast", criado pela Le Pub, a Heineken convida os brasileiros à brindar o legado de Ayrton Senna. De fato, a produção aborda a vitória do campeão de Fórmula 1 no ano de 1991, quando ele chegou ao final da corrida com o câmbio travado na sexta marcha. Além disso, a Heineken é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato e do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo.

A Heineken é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato e do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo (Crédito: Divulgação)

No filme “The Toast”, criado pela Le Pub, a Heineken convida os brasileiros a brindar o legado de Ayrton Senna. De fato, a produção aborda a vitória do campeão de Fórmula 1 no ano de 1991, quando o piloto chegou ao final da corrida com o câmbio travado na sexta marcha. Além disso, a marca é uma das patrocinadoras oficiais do campeonato e do Grande Prêmio de Fórmula 1 de São Paulo.

Com direção de Armando Bo, o filme publicitário estreou na Globo, Record, Band e SBT, nas salas de cinema e nas redes sociais. Com a participação de personalidades como o streamer Gaules e Alain Prost, companheiro de Senna durante a fase na McLaren, a campanha celebra, ao som de uma versão de Lean On Me, do Bill Withers, Senna com imagens dele ao longo dos anos e em múltiplas mídias, como o videogame e o cassete.

Em 2019, a Heineken lançou o filme “Obrigado”, criado pela Publicis Brasil, como parte da campanha #ObrigadoSenna. Pela relevância dessa estratégia, a hashtag retorna para a comunicação deste ano. Na ocasião, o filme retratou diversos momentos da história recente do País nos quais a bandeira brasileira esteve presente.

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