Paulo Giovanni assume Publicis Worldwide Brasil
Executivo, que substitui Roberto Lima, acumulará funções e segue como CEO da agência Leo Burnett Tailor Made
Paulo Giovanni assume Publicis Worldwide Brasil
BuscarPaulo Giovanni assume Publicis Worldwide Brasil
BuscarExecutivo, que substitui Roberto Lima, acumulará funções e segue como CEO da agência Leo Burnett Tailor Made
Meio & Mensagem
23 de setembro de 2014 - 6h37
Depois da saída de Roberto Lima do posto de chairman do Publicis Worldwide no Brasil, a rede anunciou na noite desta terça-feira 23, o nome de Paulo Giovanni para substituí-lo no cargo. O executivo responderá diretamente para Arthur Sadoun, CEO da Publicis Worldwide.
Giovanni exercerá a nova atribuição simultaneamente a seu atual papel de CEO da agência Leo Burnett Tailor Made. Em comunicado, Sadoun destacou o espírito empreendedor e de liderança de Giovanni.
Roberto Lima, que havia se juntado ao Publicis no final de 2013, deixou o cargo em agosto deste ano para assumir a presidência da Natura. O Publicis Worldwide no Brasil é uma rede formada pelas agências Publicis Brasil, Salles Chemistri, Publicis Dialog, Talent, DPZ, Taterka, AG2 Publicis Modem, Digitas e Razorfish.
Paulo Giovanni se tornou presidente da Leo Burnett Tailor Made em 2011, quando a Leo Burnett comprou a Tailor Made, agência de Giovanni.
Compartilhe
Veja também
Pedigree lança campanha para reconhecimento de vira-lata caramelo
Estrelada por Tatá Werneck, o novo posicionamento da marca tem como objetivo incentivar a adoção responsável e combater o abandono animal
Campanhas da Semana: animações inspiram mensagens de marcas
O Boticário se une ao Mundo Bita, enquanto Allegra conta com Branca de Neve para divulgar metodologia sem sono