Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Buscar

Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Buscar
Publicidade

Comunicação

Paulo Vieira se torna “promotor de qualidade” de Itaipava

Ator produzirá conteúdo que visa destacar a sua relação com a marca e desmitificar percepções


17 de julho de 2024 - 12h07

Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)

Paulo Vieira será controle de qualidade de Itaipava (Crédito: Divulgação)

A Itaipava anuncia nesta quarta-feira, 17, Paulo Vieira como o novo “promotor de qualidade” da marca. Com isso, o ator e humorista será responsável por produzir conteúdo em suas redes sociais que destaquem a sua relação com a cerveja e ajudem a desmistificar percepções sobre o produto.

Assim, a ação começará com a divulgação de uma websérie desenvolvida por Paulo, que destacará os atributos no processo de produção. Além disso, a marca pertencente ao Grupo Petrópolis aproveitará a iniciativa para estreitar a relação com os consumidores.

Todo o processo foi cocriado em parceria com a WMcCann e conta com a curadoria e gestão artística da Cara de Conteúdo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media