Peças brasileiras são premiadas no D&AD
AlmapBBDO, DM9DDB e a produtora Animatório vencem no festival londrino
AlmapBBDO, DM9DDB e a produtora Animatório vencem no festival londrino
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 12h47
A premiação D&AD anunciou na quinta-feira 16 em evento, em Londres, os vencedores que levam para a casa o ”yellow pencil” . Este ano o Brasil conseguiu estar entre os vencedores com as agências DM9DDB e AlmapBBDO e a produtora Animatório.
A AlmapBBDO ganhou o “yellow pencil” na categoria Direct (campanhas Integradas) com a ação “Música. Entenda do que é feita” para a revista Billboard, ainda em Direct. Em Press a campanha levou o “yellow pencil”.
A categoria Outdoor teve a DM9DDB entre as vencedoras, com a ação para Fedex “Vizinhos” que ganhou um “yellow pencil”.
A produtora brasileira Animatório, associada a Vetor Zero/Lobo, faturou um “yellow pencil” com um trabalho para o Cartoon Network América Latina, na categoria TV e veículos de comunicação.
Nos últimos 12 anos o Brasil so foi premiado com cinco pencils, um em press para campanha em línguas estrangeiras (já extinto) e quatro em environmental design.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria