Peace chega ao mercado com a proposta de unir SEO e criatividade
Nova agência é liderada pelos sócios Sergio Baldassari e Filipe Lemos
Peace chega ao mercado com a proposta de unir SEO e criatividade
BuscarPeace chega ao mercado com a proposta de unir SEO e criatividade
BuscarNova agência é liderada pelos sócios Sergio Baldassari e Filipe Lemos
Meio & Mensagem
11 de agosto de 2021 - 10h55
Filipe Lemos e Sergio Baldassari são, respectivamente, CDO e CEO da Peace (Crédito: Divulgação)
Com a proposta de auxiliar os clientes a ampliaram sua performance no ambiente digital, os publicitários Sergio Baldassari e Filipe Lemos apresentam ao mercado a Peace. A agência de publicidade pretende oferecer um serviço combinado de inteligência de SEO com criatividade.
De acordo com Baldassari, que será o CEO da nova operação, a ideia é ajudar as marcas a aplicarem os conceitos de digital de forma mais consistente. Para isso, a empresa será formada por profissionais especializados nas área de engenharia digital e otimização e, também, por criativos.
Baldassari foi, até o fim de 2020, presidente da TrackDDB e, anteriormente, também atuou na Rocker Heads, do Grupo ABC, e na Sunset. Além de liderar os negócios da Peace, ele se dedicará diretamente a toda a estratégia de marca e frente criativa dos clientes.
Filipe Lemos, que será chief digital officer da operação, é especialista em SEO e credenciado pelo IAB Espanha com o Google DGDB Knowledge Premium.
Entre os clientes que já compõem o portfólio da Peace estão o Distrito, BWG, Pin People e DaTerra Superalimentos.
Compartilhe
Veja também
Powerade celebra pausa antes de grandes momentos com astros do futebol
Os jogadores Rodrygo Goes e Lamine Yamal são os rostos da segunda fase da campanha global da marca
Tom Felton, de Harry Potter, é protagonista da nova campanha do Nubank
Filme narra o encontro do ator britânico com uma fã brasileira, ao passo que destaca as diversas funcionalidades do banco digital