Pedigree apela para fofura dos cachorros
Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães
Marca vai destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações no Youtube para adoção de cães
Meio & Mensagem
22 de abril de 2014 - 9h38
De olho no ativismo digital, a Pedigree lançou sua nova campanha em apoio aos cães carentes.
O filme criado pela Colenso BBDO, da Nova Zelândia, aproveita o apelo da beleza dos filhotes para alavancar os compartilhamentos e levantar fundos para a unidade de doação apoiada pela marca.
Pedigree usará a ferramenta do YouTube para destinar parte do lucro arrecadado com as visualizações.
*Com informações do Gute Werbung
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024