Peixe Urbano estreia na TV
Protagonizada pelo sócio Luciano Huck, filmes mostram ?peixes? interagindo no fundo do mar
Protagonizada pelo sócio Luciano Huck, filmes mostram ?peixes? interagindo no fundo do mar
Meio & Mensagem
5 de maio de 2011 - 10h22
A AlmapBBDO é a responsável pela primeira campanha do site Peixe Urbano, que conta com a participação de Luciano Huck, sócio da empresa de compras coletivas. A ação é composta por filme que será veiculado em canais de TV por assinatura, além de cinemas, com estreia prevista para 11 de maio.
Ao todo são seis comerciais de 30 segundos. As cenas se passam no fundo do mar e os protagonistas são dois peixes que interagem em situações divertidas. O primeiro filme intitulado “Abertura”, conta com a participação do apresentador Huck.
Com criação de Ana Carolina Reis, Pedro Rosa, Bruno Prosperi e Marcello Serpa. A direção de criação é Marcello Serpa e Luiz Sanches. A produção é da PBA Cinema com direção de cena de Felipe&Pancho e Mayra Gama. A produtora de som é a A9 Áudio.
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias