Assinar

Pepsi brinca com visual da David Luiz

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pepsi brinca com visual da David Luiz

Comercial ?Festa? que estreia nesta sexta-feira reforça posicionamento global da marca ?Pode ser Agora?


17 de janeiro de 2014 - 4h10

Estreia nesta sexta-feira o novo comercial da Pepsi com atuação do craque da seleção brasileira David Luiz. A campanha, criada pela AlmapBBDO, brinca com a marca registrada do jogador: a cabeleira.

A campanha incorpora o posicionamento global da marca “Live for Now”, traduzido e adaptado no Brasil como “Pode ser Agora”, que quer incentivar os consumidores a não deixar para depois o que se pode viver no momento.

No filme, duas garotas estão prontas para sair quando começa a chover. Uma delas quase desiste por conta da chapinha que fez no cabelo. Ela tenta driblar a chuva de todas as formas, mas não consegue fugir da água. Quando seu penteado se desmancha, ela logo se identifica com o jogador. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de 2. Confira:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas

    Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes

  • As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025

    Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento