Pepsi brinca com visual da David Luiz
Comercial ?Festa? que estreia nesta sexta-feira reforça posicionamento global da marca ?Pode ser Agora?
Comercial ?Festa? que estreia nesta sexta-feira reforça posicionamento global da marca ?Pode ser Agora?
Nathalie Ursini
17 de janeiro de 2014 - 4h10
Estreia nesta sexta-feira o novo comercial da Pepsi com atuação do craque da seleção brasileira David Luiz. A campanha, criada pela AlmapBBDO, brinca com a marca registrada do jogador: a cabeleira.
A campanha incorpora o posicionamento global da marca “Live for Now”, traduzido e adaptado no Brasil como “Pode ser Agora”, que quer incentivar os consumidores a não deixar para depois o que se pode viver no momento.
No filme, duas garotas estão prontas para sair quando começa a chover. Uma delas quase desiste por conta da chapinha que fez no cabelo. Ela tenta driblar a chuva de todas as formas, mas não consegue fugir da água. Quando seu penteado se desmancha, ela logo se identifica com o jogador. A produção é da Sentimental Filmes, com direção de 2. Confira:
Compartilhe
Veja também
R/GA Brasil cria serviço de resolução de problemas
Cube® reúne especialista de diferentes áreas em busca de soluções de problemas complexos de clientes
As 9 tendências de design para as marcas e a sociedade em 2025
Relatório Pulse, da rede CBA B+G, aponta sustentabilidade, adaptação às mudanças climáticas e quebra de estereótipos sobre a idade como insights para o segmento