Pepsi Twist traz versão feminina dos limões
Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo
Dublada pela cantora Anitta, a ?limoa? é a primeira personagem feminina na história da marca da PepsiCo
Meio & Mensagem
7 de março de 2016 - 2h13
Em continuidade à campanha de conceito “Se o mundo tá chato, dê um twist”, a Pepsi Twist estreia um segundo comercial que apresenta a limoa, primeira personagem feminina na comunicação da marca da PepsiCo. O primeiro filme da ação que busca incentivar atitudes e pensamentos positivos diante das situações do cotidiano foi julgado pelo Conar após ser criticado por sugerir que o mundo anda muito chato por conta do politicamente correto. Mas, na semana passada, o conselho declarou que a marca não seria punida.
No filme, a limoa, dublada pela cantora Anitta, responde aos comentários ácidos e bem-humorados dos limões, que emprestam a voz dos atores Lucio Mauro Filho e Bruno Mazzeo. A parceria com a cantora teve início com a presença da bebida em seu novo videoclipe, para a música “Essa mina é louca”, lançado no mês de janeiro.
A criação do comercial é da Espalhe, com produção da Bossa Nova Films. A ação também contempla uma série de conteúdos elaborada exclusivamente para o ambiente digital da marca.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria