Perdigão aposta em Angélica e Luciano Huck
Ação integra plano da marca que, a partir de julho, volta a comercializar itens como presunto e linguiça defumada
Ação integra plano da marca que, a partir de julho, volta a comercializar itens como presunto e linguiça defumada
Meio & Mensagem
20 de janeiro de 2015 - 10h56
A nova campanha da Perdigão, criada pela DM9DDB, é protagonizada pelo casal Angélica e Luciano Huck. A ação ressalta a importância dos pais nas decisões familiares e destaca a individualidade e preferências de seus membros.
“A demonstração de afeto, carinho e respeito de ambos pela família é legítima e sincera. Esses são os atributos que permeiam o conceito da nova campanha”, afirma Flávia Faugeres, vice-presidente de marketing e inovação da BRF.
Os filmes são descontraídos e retratam situações reais, resumidas no slogan “Perdigão. Em família tem mais sabor”. A primeira fase da campanha reúne produtos como salsicha, empanados e mortadela. A partir de julho, a marca retorna às gôndolas nas categorias presunto, apresuntado, afiambrado, linguiça defumada, paio, tender suíno, pernil temperado, lombo e picanha suína.
A agência é dona da conta desde dezembro.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024