Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”
Ação desenvolvida pela DPZ&T irá contar com o apoio de restaurantes da cidade, como o Salada Paulistana
Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”
BuscarPerdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”
BuscarAção desenvolvida pela DPZ&T irá contar com o apoio de restaurantes da cidade, como o Salada Paulistana
Valeria Contado
24 de janeiro de 2022 - 14h23
Para comemorar os 468 anos de São Paulo, neste dia 25 de janeiro, a Perdigão lança a “MortaNdela Week”. A ação comemorativa, na verdade, teve início no sábado, 22, e vai até dia 30. A iniciativa desenvolvida pela DPZ&T promove o jeito paulistano de falar mortadela e contará com a participação de restaurantes tradicionais como o Salada Paulistana, do Mercado Municipal de São Paulo, parceiro da marca e que tem como um de seus principais atrativos o sanduiche com a iguaria, além da Pizzaria Camelo e Pastel da Maria que desenvolverão receitas especiais com o ingrediente.
O Salada Paulistana, um dos principais pontos da ação, foi envelopado para ganhar um novo visual. Além disso, a marca terá ações com influenciadores como Dani Calabresa, que será a protagonista da campanha digital, e que mudará o seu nome nas redes sociais @DaniMortaNdela.
Como parte da iniciativa, a Perdigão terá desdobramentos da campanha “N” – que faz uma referência a expressão “Niver de Sampa” para out of home, com exposição em relógios e pontos de ônibus distribuídos pela cidade.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO