Login Newsletters Assinar

Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”

Buscar

Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”

Buscar
Publicidade
Comunicação

Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”

Ação desenvolvida pela DPZ&T irá contar com o apoio de restaurantes da cidade, como o Salada Paulistana


24 de janeiro de 2022 - 14h23

Marca comemora aniversário da cidade com ações em restaurantes tradicionais (Crédito: Divulgação)

Para comemorar os 468 anos de São Paulo, neste dia 25 de janeiro, a Perdigão lança a “MortaNdela Week”. A ação comemorativa, na verdade, teve início no sábado, 22, e vai até dia 30. A iniciativa desenvolvida pela DPZ&T promove o jeito paulistano de falar mortadela e contará com a participação de restaurantes tradicionais como o Salada Paulistana, do Mercado Municipal de São Paulo, parceiro da marca e que tem como um de seus principais atrativos o sanduiche com a iguaria, além da Pizzaria Camelo e Pastel da Maria que desenvolverão receitas especiais com o ingrediente.

O Salada Paulistana, um dos principais pontos da ação, foi envelopado para ganhar um novo visual. Além disso, a marca terá ações com influenciadores como Dani Calabresa, que será a protagonista da campanha digital, e que mudará o seu nome nas redes sociais @DaniMortaNdela.

Como parte da iniciativa, a Perdigão terá desdobramentos da campanha “N” – que faz uma referência a expressão “Niver de Sampa” para out of home, com exposição em relógios e pontos de ônibus distribuídos pela cidade.

Publicidade

Compartilhe

Veja também