Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”
Ação desenvolvida pela DPZ&T irá contar com o apoio de restaurantes da cidade, como o Salada Paulistana
Perdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”
BuscarPerdigão celebra São Paulo com “Mortandela Week”
BuscarAção desenvolvida pela DPZ&T irá contar com o apoio de restaurantes da cidade, como o Salada Paulistana
Valeria Contado
24 de janeiro de 2022 - 14h23
Marca comemora aniversário da cidade com ações em restaurantes tradicionais (Crédito: Divulgação)
Para comemorar os 468 anos de São Paulo, neste dia 25 de janeiro, a Perdigão lança a “MortaNdela Week”. A ação comemorativa, na verdade, teve início no sábado, 22, e vai até dia 30. A iniciativa desenvolvida pela DPZ&T promove o jeito paulistano de falar mortadela e contará com a participação de restaurantes tradicionais como o Salada Paulistana, do Mercado Municipal de São Paulo, parceiro da marca e que tem como um de seus principais atrativos o sanduiche com a iguaria, além da Pizzaria Camelo e Pastel da Maria que desenvolverão receitas especiais com o ingrediente.
O Salada Paulistana, um dos principais pontos da ação, foi envelopado para ganhar um novo visual. Além disso, a marca terá ações com influenciadores como Dani Calabresa, que será a protagonista da campanha digital, e que mudará o seu nome nas redes sociais @DaniMortaNdela.
Como parte da iniciativa, a Perdigão terá desdobramentos da campanha “N” – que faz uma referência a expressão “Niver de Sampa” para out of home, com exposição em relógios e pontos de ônibus distribuídos pela cidade.
Compartilhe
Veja também
R/GA é vendida a empresa de private equity
Após 23 anos sob o guarda-chuva do IPG, agência volta a ser independente e agora conta com fundo de inovação e Conselho Consultivo para navegar na era da IA
Armane e Djalma voltam para escolher look de Fátima em ação de Brilhante
Em campanha, marca da Unilever resgata personagens da série Tapas & Beijos, um dos trabalhos mais marcantes da carreira de Fernanda Torres, que concorre ao Oscar no domingo, 2