Assinar

Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize

Buscar

Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pernod Ricard une marcas com #Vodcalize

BFerraz desenvolve ações que vão desde a oferta de brindes à entrega de sacos de gelodigitais


22 de janeiro de 2015 - 12h14

A Pernod Ricad uniu as suas principais marcas de vodcas no País: Absolut, Absolut Elyx, Wyborowa, Wyborowa Exquisite e Orloff, para chamar a atenção dos consumidores para o termo #Vodcalize. O conceito ressalta que o produto pode ser consumido em qualquer hora e lugar e combina com o estilo das pessoas que gostam de aproveitar a vida com toda intensidade.

Para potencializar o #Vodcalize, a Pernod Ricard está lançando uma série de ações promocionais desenvolvidas pela BFerraz, que acontecem até o dia 28 de fevereiro. A iniciativa dará descontos aos consumidores de São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza e Recife na compra das vodcas e ainda por meio do site fornece dicas de como tornar inesquecíveis os momentos da época mais quente do ano.

Em parceria com o Portal Climatempo e o Grupo Pão de Açúcar, os supermercados do grupo vão entregar dar sacos de gelo para os consumidores de São Paulo, Guarujá e Recife, sempre quando a temperatura atingir 35º. Para receber o saco, é preciso se cadastrar no site, emitir o cupom e entregar na loja Pão de Açúcar onde a compra de uma das marcas de vodca está sendo feita. Mais detalhes sobre a mecânica da promoção estão no endereço eletrônico.

A BFerraz também é responsável pela ação que acontece no dia 23/01 no Shopping Frei Caneca. Quem estiver em um dos teatros do estabelecimento terá uma surpresa ao se deparar com o Vodcalize Fast Bar, que além de entregar drinks, ainda dará desconto para que os consumidores usem os veículos da 99Táxis para voltar para casa, sempre visando o consumo consciente.

Por último, a companhia também elaborou o cardápio #Vodcalize com drinks especialmente criados para a temporada de verão e com descontos especiais em bares parceiros da Pernod Ricard Brasil.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?