Os publicitários mais destacados do Brasil
Grupo Consultores ouviu 351 executivos de marketing atuantes nos maiores anunciantes do País
Grupo Consultores ouviu 351 executivos de marketing atuantes nos maiores anunciantes do País
Alexandre Zaghi Lemos
8 de setembro de 2014 - 1h16
Tornar-se uma referência nas agências para o mercado anunciante é uma tarefa árdua. Entrar no seleto grupo daqueles que têm imagem consolidada, mais ainda. Pois é o que conseguem Pedro Cruz (COO da FCB Brasil), Ulisses Zamboni (sócio e presidente da Santa Clara), Hugo Rodrigues (COO e CCO da Publicis) e Marcio Oliveira (presidente da Lew’Lara\TBWA). Eles são as novidades na pesquisa AgencyScope 2014 que está sendo apresentada a agências pelo Grupo Consultores, que realiza o levantamento a cada dois anos no mercado brasileiro (a atual é a quinta edição).
O estudo, que ouviu 351 executivos atuantes nos maiores anunciantes do País entre março e junho, coloca os quatro citados pela primeira vez no ranking dos 10 profissionais de agências de publicidade mais destacados pelos clientes, independente da empresa ter trabalho com os mencionados. Esse ano, a pesquisa também inclui um segundo ranking, considerando apenas os votos dados pelos executivos de marketing a profissionais de agências que já os atenderam ou atendem atualmente. O principal acionista individual do Grupo ABC, Nizan Guanaes lidera as duas listas (veja ambas abaixo).
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público