Petrobras transforma cinema em karaokê
Ação faz parte de comemoração de aniversário da empresa
Ação faz parte de comemoração de aniversário da empresa
Meio & Mensagem
18 de outubro de 2013 - 8h46
Como parte de sua campanha de 60 anos, a Petrobras realizou uma ação no Cine Odeon, cinema do Rio de Janeiro.
Antes de começar o filme, o público foi surpreendido com um trailer em forma de karaokê, que apresentava a letra da música tema da campanha de aniversário, mas sem som. Aos poucos, algumas pessoas levantavam para cantar a música. Elas eram integrantes do Coral Petrobras, composto por membros da empresa e aposentados.
A ação foi criada pela New Quality Eventos. Confira o resultado:
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros