Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
Agência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
BuscarPetrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
BuscarAgência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Renato Rogenski
15 de março de 2021 - 16h01
Após três meses, o Grupo Petrópolis encerrou o processo de concorrência para a comunicação de suas cervejas mainstream. A WMcCann foi a agência vencedora e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal. As outras finalistas do pitch eram AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R.
Vale lembrar que, ao final do ano passado, após nove anos de relacionamento com a Y&R (atualmente VMLY&R), a companhia contratou a consultoria Scopen para conduzir um novo processo de seleção de agências, para todas as suas bebidas.
Em dezembro, o Grupo Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra. A concorrência para a conta do TNT Energy Drink ainda está em andamento.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG