Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
Agência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Petrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
BuscarPetrópolis escolhe WMcCann para cervejas mainstream
BuscarAgência vence concorrência da qual participaram AlmapBBDO, Leo Burnett e VMLY&R e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal
Renato Rogenski
15 de março de 2021 - 16h01
Itaipava é a principal cerveja do portfólio mainstream do Grupo Petrópolis (Crédito: divulgação)
Após três meses, o Grupo Petrópolis encerrou o processo de concorrência para a comunicação de suas cervejas mainstream. A WMcCann foi a agência vencedora e vai cuidar de toda a estratégia e execução das marcas Itaipava, Crystal e Lokal. As outras finalistas do pitch eram AlmapBBDO, Leo Burnett Tailor Made e VMLY&R.
Vale lembrar que, ao final do ano passado, após nove anos de relacionamento com a Y&R (atualmente VMLY&R), a companhia contratou a consultoria Scopen para conduzir um novo processo de seleção de agências, para todas as suas bebidas.
Em dezembro, o Grupo Petrópolis escolheu a BETC Havas para cuidar de toda a estratégia e execução para os trabalhos de comunicação voltados para as marcas de cerveja premium das famílias Black Princess, Cacildis e Petra. A concorrência para a conta do TNT Energy Drink ainda está em andamento.
*Credito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva