Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação
Ação criada pela Ogilvy faz parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”
Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação
BuscarPfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação
BuscarAção criada pela Ogilvy faz parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”
Com intuito de continuar incentivando as pessoas a se vacinarem e de homenagear os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à Covid-19, a Pfizer, juntamente com a Ogilvy, convidou o artista plástico Didu Losso para a criação de um monumento que representasse esse momento de retomada das atividades.
Uma bandeira, que conta com mais de 450 máscaras doadas pelos funcionários da farmacêutica, ficará exposta na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo dia 18. A produção utilizou materiais como máscaras de algodão, poliéster, jeans e descartáveis, sarja, Tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado. Seis pessoas participaram da construção do projeto.
A iniciativa também relembra como o acessório foi importante para a proteção durante o auge da pandemia. A agência também produziu um vídeo sobre a iniciativa.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
12 de novembro de 2021 - 11h47
Com intuito de continuar incentivando as pessoas a se vacinarem e de homenagear os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à Covid-19, a Pfizer, juntamente com a Ogilvy, convidou o artista plástico Didu Losso para a criação de um monumento que representasse esse momento de retomada das atividades.
Uma bandeira, que conta com mais de 450 máscaras doadas pelos funcionários da farmacêutica, ficará exposta na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo dia 18. A produção utilizou materiais como máscaras de algodão, poliéster, jeans e descartáveis, sarja, Tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado. Seis pessoas participaram da construção do projeto.
A iniciativa também relembra como o acessório foi importante para a proteção durante o auge da pandemia. A agência também produziu um vídeo sobre a iniciativa.
*Credito da imagem de topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa
Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos
Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces
O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02