Assinar

Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação

Buscar

Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Pfizer cria monumento com máscaras para incentivar vacinação

Ação criada pela Ogilvy faz parte da campanha “Vacina. Tomar Para Retomar”

Com intuito de continuar incentivando as pessoas a se vacinarem e de homenagear os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à Covid-19, a Pfizer, juntamente com a Ogilvy, convidou o artista plástico Didu Losso para a criação de um monumento que representasse esse momento de retomada das atividades.

Uma bandeira, que conta com mais de 450 máscaras doadas pelos funcionários da farmacêutica, ficará exposta na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo dia 18. A produção utilizou materiais como máscaras de algodão, poliéster, jeans e descartáveis, sarja, Tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado. Seis pessoas participaram da construção do projeto.

A iniciativa também relembra como o acessório foi importante para a proteção durante o auge da pandemia. A agência também produziu um vídeo sobre a iniciativa.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock


12 de novembro de 2021 - 11h47

Com intuito de continuar incentivando as pessoas a se vacinarem e de homenagear os profissionais da área da saúde que estão atuando no combate à Covid-19, a Pfizer, juntamente com a Ogilvy, convidou o artista plástico Didu Losso para a criação de um monumento que representasse esse momento de retomada das atividades.

Uma bandeira, que conta com mais de 450 máscaras doadas pelos funcionários da farmacêutica, ficará exposta na Avenida Paulista, em São Paulo, até o próximo dia 18. A produção utilizou materiais como máscaras de algodão, poliéster, jeans e descartáveis, sarja, Tricoline, tinta acrílica, marker, spray, grampo, cola e linhas de costura e de bordado. Seis pessoas participaram da construção do projeto.

A iniciativa também relembra como o acessório foi importante para a proteção durante o auge da pandemia. A agência também produziu um vídeo sobre a iniciativa.

*Credito da imagem de topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Cruzeiro de 5 anos e molho de strogonoff: as ações das marcas no 1º de abril

    Duolingo promete cruzeiro para imersão na língua e cultura de vários países enquanto Heinz diz ter lançado molho sabor strogonoff

  • Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    Cif cria iniciativa para ‘limpar’ palavrões em podcasts

    A ativação amplia o conceito de limpeza da marca ao explorar o patrocínio de conteúdos no YouTube