Assinar

Chico Fellitti conta nova história de mistério em podcast da Pfizer

Buscar

Chico Fellitti conta nova história de mistério em podcast da Pfizer

Buscar
Publicidade
Comunicação

Chico Fellitti conta nova história de mistério em podcast da Pfizer

Podsérie criada pela DM9, roteirizada e apresentada pelo jornalista Chico Felitti, traz visibilidade para a amiloidose hereditária em celebração ao dia de conscientização acerca da enfermidade


19 de junho de 2023 - 15h11

Pfizer e Chico Felitti

Podsérie de quatro episódios narra a experiência pessoal de pacientes acometidas pelas doenças (Crédito: Divulgação)

A Pfizer Brasil convocou Chico Felitti para ser parte da conscientização da amiloidose hereditária, grupo de doenças raras ocasionadas pelo depósito de proteínas insolúveis em tecidos e órgãos.

Com criação da DM9, roteirização e apresentação do jornalista, a farmacêutica lançou o podcast A Silenciosa na última sexta-feira, 16. O conteúdo é dividido em quatro episódios e está disponível no Spotify e outras plataformas de streaming de áudio.

Em parceria com a Associação Brasileira de Paramiloidose (ABPAR), a série de podcasts narra a história de pessoas acometidas pelas doenças. Três personagens narram as experiências com a enfermidade – entre medos, angústias e alívios –, bem como suas perspectivas do futuro. Ademais, cada episódio traz a participação de médicos do Instituto Dante Pazzanese e Hospital das Clínicas especialistas no tema.

Em nota à imprensa, Nina Lucatto, diretora executiva de criação da DM9, aponta que a ideia é “conduzir o ouvinte por uma jornada de descoberta através da narrativa de mistério,  gerando curiosidade sobre o tema ao mesmo tempo em que possui um alto potencial de alcance e engajamento”.

A produção do podcast da Pfizer com Chico Felitti faz parte de uma série de iniciativas envolvendo a campanha A Silenciosa. A companhia traz mais informações e conteúdos sobre as amiloidoses em suas redes sociais.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades