Assinar

P&G concentra marcas na Publicis

Buscar
Publicidade
Comunicação

P&G concentra marcas na Publicis

Contas que estavam na F/Nazca S&S e na Leo Burnett Tailor Made serão transferidas para a Publicis


2 de dezembro de 2016 - 11h01

A Procter & Gamble resolveu diminuir o número de agências que atendem suas marcas. O anunciante está transferindo para a Publicis as contas que estão na F/Nazca S&S, como Ariel, Pampers e Head & Shoulders, e na Leo Burnett Tailor Made, como Always. Assim, a P&G passa a trabalhar com apenas uma agência da holding Publicis Communications. Além da Publicis, também trabalham com o anunciante a Africa, do Grupo Omnicom; Grey, do WPP; e a Wieden + Kennedy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    BTG Pactual assume naming rights e reabre Teatro Alfa

    Novo BTG Pactual Hall está previsto para reabrir em outubro deste ano, com dois espetáculos

  • Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    Fini lança nova collab, em parceria com a Sodiê Doces

    O lançamento de bolos e milkshakes nos sabores Beijos e Dentaduras, inspirados na linha de balas, estará disponível a partir do dia 25/02