Assinar

P&G concentra marcas na Publicis

Buscar
Publicidade
Comunicação

P&G concentra marcas na Publicis

Contas que estavam na F/Nazca S&S e na Leo Burnett Tailor Made serão transferidas para a Publicis


2 de dezembro de 2016 - 11h01

A Procter & Gamble resolveu diminuir o número de agências que atendem suas marcas. O anunciante está transferindo para a Publicis as contas que estão na F/Nazca S&S, como Ariel, Pampers e Head & Shoulders, e na Leo Burnett Tailor Made, como Always. Assim, a P&G passa a trabalhar com apenas uma agência da holding Publicis Communications. Além da Publicis, também trabalham com o anunciante a Africa, do Grupo Omnicom; Grey, do WPP; e a Wieden + Kennedy.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo

    Propeg unifica operações do Rio e de São Paulo

    Atendimento aos clientes será realizado pelas equipes de ambas as cidades, independentemente do mercado de atuação do anunciante

  • WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica

    WPP registra queda de 7,6% na receita orgânica

    Mark Read, CEO da holding, afirma que grupo ainda não foi impactado pelas tarifas e que segundo semestre será mais positivo para os negócios