Assinar

P&G volta a emocionar com ?Kids?

Buscar
Publicidade
Comunicação

P&G volta a emocionar com ?Kids?

Novo filme da W+K Portland para campanha dos Jogos Olímpicos de Londres faz menção a ?Obrigado, mãe? e usa crianças como protagonistas


12 de julho de 2012 - 8h00

A W+K Portland lançou na quarta-feira, 11, o novo filme da P&G relativo à campanha para os Jogos Olímpicos de Londres. “Kids”, que pode ser assistido abaixo, tem ligação com o aclamado “Obrigado, mãe”, lançado em abril e vencedor de cinco Leões no último Festival de Cannes. 

wraps
Desta vez, as crianças ganham o foco do filme, de um minuto. Elas interpretam atletas olímpicos se preparando para sua participação nos Jogos, ao som de uma trilha sonora delicada. No clímax do comercial, quando um garoto está prestes a saltar de um trampolim, o rosto de uma mãe aflita ganha a tela. Em seguida, o lettering diz, em inglês, “Para suas mães, eles sempre serão crianças”.

As logomarcas de algumas das marcas da P&G são exibidas e o filme é encerrado pela assinatura “P&G. Orgulhoso patrocinador das mães.” Diferentemente do primeiro filme, dirigido pelo diretor Alejandro González Iñárritu (de Babel), “Kids” é assinado por Daniel Kleinman, da Epoch Films.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Biteland anuncia expansão com operações em Nova York e Madri

    Objetivo do estúdio, fundado pelo diretor Flávio Melgarejo, é ampliar o atendimento a clientes globais

  • Campanhas da Semana: comemorações de verão

    Campanhas da Semana: comemorações de verão

    General Motors comemora 100 anos de Brasil, enquanto Engov apresenta novo sabor de Carnaval