Assinar

P&G volta a emocionar com ?Kids?

Buscar
Publicidade
Comunicação

P&G volta a emocionar com ?Kids?

Novo filme da W+K Portland para campanha dos Jogos Olímpicos de Londres faz menção a ?Obrigado, mãe? e usa crianças como protagonistas


12 de julho de 2012 - 8h00

A W+K Portland lançou na quarta-feira, 11, o novo filme da P&G relativo à campanha para os Jogos Olímpicos de Londres. “Kids”, que pode ser assistido abaixo, tem ligação com o aclamado “Obrigado, mãe”, lançado em abril e vencedor de cinco Leões no último Festival de Cannes. 

wraps
Desta vez, as crianças ganham o foco do filme, de um minuto. Elas interpretam atletas olímpicos se preparando para sua participação nos Jogos, ao som de uma trilha sonora delicada. No clímax do comercial, quando um garoto está prestes a saltar de um trampolim, o rosto de uma mãe aflita ganha a tela. Em seguida, o lettering diz, em inglês, “Para suas mães, eles sempre serão crianças”.

As logomarcas de algumas das marcas da P&G são exibidas e o filme é encerrado pela assinatura “P&G. Orgulhoso patrocinador das mães.” Diferentemente do primeiro filme, dirigido pelo diretor Alejandro González Iñárritu (de Babel), “Kids” é assinado por Daniel Kleinman, da Epoch Films.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff

    Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff

    Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas

  • Leo Burnett fechará escritório de Detroit após perder General Motors

    Leo Burnett fechará escritório de Detroit após perder General Motors

    Mudança ocorre depois que a agência do Publicis Groupe perdeu as contas criativas da Cadillac, Buick e GMC, da General Motors