Philadelphia faz mágica em nova campanha
Os vídeos mostram como o produto pode ser utilizado em diversas receitas
Os vídeos mostram como o produto pode ser utilizado em diversas receitas
Meio & Mensagem
12 de junho de 2015 - 10h24
A nova campanha de Philadelphia tem o objetivo de apresentar o uso variado do produto e incentivar a prática da “cozinhaterapia”. A ação conta com seis vídeos de quinze segundos veiculados na internet. Criada pela SapientNitro, a série de filmes mostra o uso de Philadelphia como ingrediente mágico na hora de cozinhar.
O aplicativo da marca, lançado no final do ano passado, tem comando de voz e possibilita a procura de receitas falando os ingredientes e pedindo seu passo a passo, facilitando o acompanhamento da receita. O app também conta com um timer para cada procedimento, à fim de ajudar o consumidor em todas as etapas da receita. É possível gravar anotações pessoais em um campo de observação no final das receitas, além de favoritar os pratos prediletos e interagir nas redes sociais, seguindo os amigos e compartilhando no Facebook.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?