Assinar

Philips estreia campanha com o rapper Thaíde

Buscar

Philips estreia campanha com o rapper Thaíde

Buscar
Publicidade
Comunicação

Philips estreia campanha com o rapper Thaíde

Embaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab


22 de abril de 2021 - 6h00

Thaíde, que já é embaixador da marca, protagoniza nova campanha (Crédito: divulgação)

A divisão Philips Áudio e Vídeo lançou nesta semana sua campanha digital para o lançamento das caixas de som bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música. Para promover a novidade, a E-Content Lab, agência do Grupo TPV, criou um vídeo de dois minutos estrelado por Thaíde.

No conteúdo, o rapper explica como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade de São Paulo. A narrativa trata das revoluções tecnológicas e as facilidades trazidas pela nova era, sobretudo nos quesitos festa e música, com estética e trilha permeada pelo hip hop.

“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.

O vídeo da campanha é veiculado nos canais da social media da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.

**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros