Assinar

Philips inicia concorrência por conta global

Buscar

Philips inicia concorrência por conta global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Philips inicia concorrência por conta global

Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners


15 de janeiro de 2021 - 10h33

Companhia fabrica produtos eletrônicos domésticos e de higiene pessoal, como escovas de dente, fones de ouvido e eletrodomésticos (Crédito: Divulgação)

A Philips, empresa holandesa de tecnologia, teria dado início a um processo de concorrência pela sua conta global, avaliada em US$ 300 milhões. A notícia foi dada pelo site Campaign US na noite desta quinta-feira, 14. A companhia teria convidado pelo menos quatro holdings globais com equipes integradas, incluindo Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners, para participar da disputa.

A agência Carat, da Dentsu, é responsável por uma fatia significativa dos negócios de mídia da Philips e vai defender sua conta. A Wavemaker, da WPP, conta com uma pequena porção das iniciativas digitais da companhia e a Ogilvy, também da WPP, faz trabalhos para a multinacional de tecnologia desde 2011.

Ainda segundo o Campaign US, as apresentações vão se desenrolar durante o mês de maio.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix

    Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco

  • Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra

    Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira