Philips inicia concorrência por conta global
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
Philips inicia concorrência por conta global
BuscarPhilips inicia concorrência por conta global
BuscarSegundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
A Philips, empresa holandesa de tecnologia, teria dado início a um processo de concorrência pela sua conta global, avaliada em US$ 300 milhões. A notícia foi dada pelo site Campaign US na noite desta quinta-feira, 14. A companhia teria convidado pelo menos quatro holdings globais com equipes integradas, incluindo Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners, para participar da disputa.
A agência Carat, da Dentsu, é responsável por uma fatia significativa dos negócios de mídia da Philips e vai defender sua conta. A Wavemaker, da WPP, conta com uma pequena porção das iniciativas digitais da companhia e a Ogilvy, também da WPP, faz trabalhos para a multinacional de tecnologia desde 2011.
Ainda segundo o Campaign US, as apresentações vão se desenrolar durante o mês de maio.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias