Philips inicia concorrência por conta global
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
Philips inicia concorrência por conta global
BuscarPhilips inicia concorrência por conta global
BuscarSegundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
Companhia fabrica produtos eletrônicos domésticos e de higiene pessoal, como escovas de dente, fones de ouvido e eletrodomésticos (Crédito: Divulgação)
A Philips, empresa holandesa de tecnologia, teria dado início a um processo de concorrência pela sua conta global, avaliada em US$ 300 milhões. A notícia foi dada pelo site Campaign US na noite desta quinta-feira, 14. A companhia teria convidado pelo menos quatro holdings globais com equipes integradas, incluindo Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners, para participar da disputa.
A agência Carat, da Dentsu, é responsável por uma fatia significativa dos negócios de mídia da Philips e vai defender sua conta. A Wavemaker, da WPP, conta com uma pequena porção das iniciativas digitais da companhia e a Ogilvy, também da WPP, faz trabalhos para a multinacional de tecnologia desde 2011.
Ainda segundo o Campaign US, as apresentações vão se desenrolar durante o mês de maio.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico Chuck Taylor All Star