Philips Walita cria ?delivery de mãe?
Marca cria app baseada para divulgar seu novo posicionamento, que exalta a qualidade da comida caseira
Marca cria app baseada para divulgar seu novo posicionamento, que exalta a qualidade da comida caseira
Meio & Mensagem
16 de abril de 2015 - 3h59
Para divulgar seu novo posicionamento de marca, “The Power of Homemade Food” (o poder da comida caseira, em tradução livre do inglês), a Philips Walita aposta na força do mobile. A ação, intitulada “O Melhor Delivery do Mundo”, tem criação da Ogilvy Brasil e tem uma proposta simples: levar a comida da mãe onde quer que o filho esteja.
Por meio de um app, disponível no site www.omelhordeliverydomundo.com.br, é possível criar o “delivery da mãe”. Então, a marca irá realizar a entrega do pedido – refeição caseira preparada pela própria mãe do usuário – com pacote e moto personalizados. Nada será cobrado.
O serviço está disponível apenas para sistema Android e seu uso está limitado a regiões específicas de São Paulo, entre quinta, 16, e sexta-feira, 17.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades