Assinar

Philips Walita cria ?delivery de mãe?

Buscar
Publicidade
Comunicação

Philips Walita cria ?delivery de mãe?

Marca cria app baseada para divulgar seu novo posicionamento, que exalta a qualidade da comida caseira


16 de abril de 2015 - 3h59

Para divulgar seu novo posicionamento de marca, “The Power of Homemade Food” (o poder da comida caseira, em tradução livre do inglês), a Philips Walita aposta na força do mobile. A ação, intitulada “O Melhor Delivery do Mundo”, tem criação da Ogilvy Brasil e tem uma proposta simples: levar a comida da mãe onde quer que o filho esteja.

Por meio de um app, disponível no site www.omelhordeliverydomundo.com.br, é possível criar o “delivery da mãe”. Então, a marca irá realizar a entrega do pedido – refeição caseira preparada pela própria mãe do usuário – com pacote e moto personalizados. Nada será cobrado.

O serviço está disponível apenas para sistema Android e seu uso está limitado a regiões específicas de São Paulo, entre quinta, 16, e sexta-feira, 17.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades