Philips estreia campanha com Gusttavo Lima
Cantor sertanejo é protagonista de filme que ressalta qualidade da linha de TVs Philips Ambilight, com criação da E-Content Lab
Cantor sertanejo é protagonista de filme que ressalta qualidade da linha de TVs Philips Ambilight, com criação da E-Content Lab
Gusttavo Lima se tornou o embaixador da linha de áudio e vídeo da Philips (Créditos: Divulgação)
A Philips Áudio e Vídeo estreia na terça-feira (4) sua primeira grande campanha protagonizada pelo cantor sertanejo Gusttavo Lima. Criado pela agência E-Content Lab, o trabalho de comunicação tem como objetivo promover e ressaltar a qualidade dos televisores da linha Philips com Ambilight.
A campanha começa com um comercial veiculado no SBT durante o intervalo dos jogos da Copa Libertadores da América. Para o estado de São Paulo, a emissora irá televisionar Defensa y Justicia e Palmeiras, enquanto nos demais estados irá passar LDU Quito e Flamengo. Além da TV aberta, os jogos serão transmitidos para todo Brasil pelo site do SBT, que veiculará também a campanha.
No filme, Gusttavo Lima ressalta a importância de uma televisão que proporcione a melhor experiência para assistir a uma partida de futebol. A estratégia da campanha é unir dois fenômenos midiáticos, o cantor e o esporte, além de mostrar a potencialidade da linha de televisores Philips Ambilight.
Além do SBT, a campanha será expandida para o Youtube, via pre roll, em conteúdos relacionados com futebol, e no site da marca.
Compartilhe
Veja também
Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto
Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial
Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede