Play FC lança campanha que incentiva a doação de sangue
Ação oferecerá lotes de bolas aos bancos de sangue, que serão entregues de presente àquelas pessoas que forem doar sangue
Play FC lança campanha que incentiva a doação de sangue
BuscarPlay FC lança campanha que incentiva a doação de sangue
BuscarAção oferecerá lotes de bolas aos bancos de sangue, que serão entregues de presente àquelas pessoas que forem doar sangue
(Crédito: divulgação)
Com o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus, os estoques de bancos de sangue, que em uma situação normal já eram ruins, estão cada vez piores. Para ajudar essa causa, a Play FC, em parceria com os três bancos de sangue de São Paulo, que atendem a 200 hospitais particulares e públicos, lançou a campanha solidária Bolas do Bem.
A Play FC está produzindo dez mil bolas oficiais de futebol vermelhas para doar a esses três bancos. Para participar da ação e doar um lote de bolas, é preciso entrar no site da campanha e realizar um depósito que pode ser uma até mil bolas, dependendo de quanto pretende contribuir. Após o depósito, em até dez dias as bolas doadas chegam ao banco. Assim, quando uma pessoa for doar sangue, ela ganhará uma bola. Até o momento 500 bolas já foram entregues aos bancos.
“Quando descobri que os bancos de sangue estavam em situação crítica, fiquei pensando como a emoção e alegria do futebol poderiam ajudar a virar esse jogo. Uma bola é o melhor presente que um criança pode ganhar, ainda mais nesta fase de insegurança de econômica e de emprego, um presente como esse vai estimular muita gente a ir doar sangue”, comentou Rafael Barajas, fundador do Play FC, em nota.
**Crédito da imagem no topo: Lesly Juarez/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Uber provoca Prefeitura de São Paulo em campanha sobre Uber Moto
Empresa de mobilidade destaca que outras cidades brasileiras já possuem o serviço de mototáxi enquanto a capital paulista não, por conta de determinaçao judicial
Site da Casas Bahia troca carrinho de compras por picape Fiat
Marcas se unem em ação de marketing, criada pela Leo, para destacar o modelo de automóvel em meio às ofertas da rede