Assinar

PlaYlist e Ballantine’s fecham parceria de conteúdo

Buscar

PlaYlist e Ballantine’s fecham parceria de conteúdo

Buscar
Publicidade
Comunicação

PlaYlist e Ballantine’s fecham parceria de conteúdo

Com início neste domingo, 29, a marca fará inserções na programação até novembro deste ano


25 de agosto de 2021 - 16h22

A nova assinatura terá sua primeira inserção no próximo domingo, 29 (Crédito: Divulgação)

O PlaYlist, projeto pertencente ao Grupo SehLoiro, que busca unir música e games, conta agora com o patrocínio de Ballantine’s, marca de whisky do grupo francês Pernod Ricard. Desse modo, nasce uma nova assinatura para o projeto: PlaYlist by Ballantine’s.

A parceria terá início nesse domingo, 29, durante a “Batalha de Rap – Torneio Final: A Conquista da Coroa”, que contará com a apresentação do YoDa ao lado de seu convidado especial, o rapper Pedro Qualy, do Haikaiss e show de Fabio Brazza. Na primeira exposição da marca, os oito MC’s finalistas buscam o prêmio de R$ 8 mil, além da Coroa, enquanto o vice ganhará R$ 2 mil.

O acordo entre o grupo Pernod Ricard e PlaYlist tem previsão de duração até novembro deste ano, e contará com inserções em diferentes formatos apresentados pelo projeto. Além disso, entre setembro e novembro, a marca deve apresentar eventos com foco em tecnologia e urbano tecnologia.

Para a marca, essa é uma forma de conversar com mais públicos. “Acreditamos que esse momento com PlaYlist vai nos ajudar a falar diretamente com os nossos consumidores que estão presentes na plataforma de streaming”, avalia, em nota, Patricia Cardoso, diretora de marketing da Pernod Ricard Brasil.

O projeto PlaYlist foi lançado em agosto de 2020 por meio da parceria entre o empresário e streamer Yoda com o selo musical Tropkillaz. A estreia aconteceu na na Twitch.tv – plataforma de conteúdo da Amazon e voltada ao público gamer.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria