Assinar

Plenitud fala sobre sonhos na maturidade

Buscar

Plenitud fala sobre sonhos na maturidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

Plenitud fala sobre sonhos na maturidade

Sob o conceito de ?Vontade Plena?, a VML criou vídeos que contam histórias reais


4 de dezembro de 2015 - 5h30

Nicéia sempre quis voltar a tocar acordeão, desde que precisou vender o instrumento para montar seu enxoval de casamento, há quarenta anos. A realização do sonho da cozinheira é contada no filme criado pela VML para a Plenitud, marca de roupa íntima descartável da multinacional Kimberly-Clark.

O comercial, que estreou nesta sexta-feira, 4, é a segunda fase da campanha, que começou com um vídeo-manifesto apresentou o conceito “Vontade Plena” e convidou homens e mulheres acima de 50 anos, a compartilhar suas histórias de superação ou desejos que, por algum motivo ao longo da vida, tiveram que ser adiados.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche

    Burger King convida advogados para atestarem originalidade de sanduíche

    Entre os dias 13 a 15 de janeiro, profissionais que passarem no drive com sua carteira da OAB ganharão o novo BK Taste

  • Brasil conquista 15 Clio Music Awards

    Brasil conquista 15 Clio Music Awards

    Em premiação divulgada nesta quarta-feira, 8, País levou dois Ouros, oito Pratas e cinco Bronzes, com destaque para case da Africa para Itaú