Meio & Mensagem
15 de abril de 2011 - 12h00
De repente, um poeta mete a mão na internet e desperta o espírito avant-garde que estava adormecido sei lá onde. Kenneth Goldsmith, americano, criador do Ubuweb, chutou o balde dos direitos autorais e saiu disponibilizando um balaio de manifestações artísticas onde cabe de tudo, e cada visitante que trate de vasculhar, peneirar. Não há objetivo financeiro na iniciativa. Ninguém paga, ninguém leva nada, a não ser a impressão de que o site é poesia concreta, que nos confunde até a exaustão, para que a gente se obrigue a refletir sobre a importância da curadoria, da seletividade, do talento e do nosso precioso tempinho, cada vez mais ocupado com bobagens.
Compartilhe
Veja também
-
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
-
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano
-
-
-