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Só por que o Huffington Post virou moda?

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Ponto de vista

Só por que o Huffington Post virou moda?


29 de abril de 2011 - 10h13

Quando decidiu-se mudar a voz e a presença mais importante do país, Cid Moreira, a pesquisa dava noventa e tantos porcentos de aprovação para o Cid como apresentador do Jornal Nacional. Cid Moreira era o Jornal Nacional. Mudaram assim mesmo e veio o William Bonner. Repetiram a pesquisa: aprovação de noventa e tantos porcentos também.

Outro dia, fui abordado por uma pessoa simpática que me perguntava se eu não seria “aquele que escreve no Meio & Mensagem”. Hesitei para responder. Porque eu seria isso? Só isso? Mas também porque eu seria o cara do carro verde ou das pulseiras no braço?

Por que ele não perguntou “se eu estava” no Meio & Mensagem, ou se eu tinha carro verde ou pulseiras? Ele não estava interessado no meu estado, mas no meu ser ou simplesmente querendo puxar papo. Mas me angustiou esse Ser que sou, uma vez de vez em quando, num pedaço de papel e agora nem mais isso, apadrinhado por uma marca que não me pertence, mas possui a muitos outros que como eu são ou serão “aqueles do Meio & Mensagem”.

Será que vão me deixar continuar escrevendo o que pretendo aqui, no blog do Meio & Mensagem, ou ficarão apenas com esse nariz de cêra inicial?

Por que alguém gostaria de escrever em um blog no meio de tantos outros autores se pode ter o seu próprio? Por que ele gostaria de ser aquele daquele Blog se ele pode ser onde ele é de verdade, na sua rede social, por exemplo, no seu blog, na sua casa, com seus amigos, na frente do espelho?

Então, logo aviso, de cara: sou o meu próprio www.alphen.com.br. Aqui, só estou. É diferente, acho.
 

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