Eduardo Axelrud
16 de junho de 2011 - 10h19
E lá vem Cannes de novo.
O lugar é um só, mas na verdade existem vários Festivais de Cannes rolando ao mesmo tempo.
Existe a Cannes de quem vai ver filmes. Centenas, talvez milhares de comerciais enfileirados um atrás dos outros, dia após dia.
Existe a Cannes de quem quer festa. Das cafonérrimas Opening ou Closing Galas, até as descoladíssimas festas dos Youngs de algum país escandinavo, passando por aquela festa de uma agência internacional que todo mundo conseguiu convite menos você.
Existe a Cannes das praias, dos iates, do sol, do top-less.
A Cannes de quem vai só pra fazer contatos. Muitas vezes com pessoas que tem escritório no mesmo quarteirão.
De quem vai para experimentar a culinária francesa.
De quem vai pra dizer que foi de novo.
De quem vai pra ver as celebridades (este ano teremos de Will I Am e Robert Redford a Patti Smith e Jesse Eisenberg, passando por um dos Jonas Brothers…).
E tem a Cannes do conteúdo. Dos seminários. Dos palestrantes, dos últimos movimentos e das próximas tendências.
Todas essas Cannes estão lá, a sua disposição, e tudo ok com quem busca cada uma delas. Ou uma mistura de todas elas.
A minha é essa última.
Eduardo Axelrud é diretor nacional de criação da Escala
Compartilhe
Veja também
-
Wizard mira público adulto em campanha que promove aulas online
Escola de idiomas apresenta ˜Efeito WOW˜, conceito criado pela agência Purpple
-
Campanhas da Semana: clima de fim de ano e brasilidades
Maturatta Friboi quer fazer do churrasco a comida típica de Natal, enquanto Itaú traz celebridades para comemorar mais um ano
-
-
-