Assinar

Cannes again

Buscar
Publicidade
Ponto de vista

Cannes again


16 de junho de 2011 - 10h19

E lá vem Cannes de novo.
O lugar é um só, mas na verdade existem vários Festivais de Cannes rolando ao mesmo tempo.
Existe a Cannes de quem vai ver filmes. Centenas, talvez milhares de comerciais enfileirados um atrás dos outros, dia após dia.
Existe a Cannes de quem quer festa. Das cafonérrimas Opening ou Closing Galas, até as descoladíssimas festas dos Youngs de algum país escandinavo, passando por aquela festa de uma agência internacional que todo mundo conseguiu convite menos você.
Existe a Cannes das praias, dos iates, do sol, do top-less.
A Cannes de quem vai só pra fazer contatos. Muitas vezes com pessoas que tem escritório no mesmo quarteirão.
De quem vai para experimentar a culinária francesa.
De quem vai pra dizer que foi de novo.
De quem vai pra ver as celebridades (este ano teremos de Will I Am e Robert Redford a Patti Smith e Jesse Eisenberg, passando por um dos Jonas Brothers…).
E tem a Cannes do conteúdo. Dos seminários. Dos palestrantes, dos últimos movimentos e das próximas tendências.
Todas essas Cannes estão lá, a sua disposição, e tudo ok com quem busca cada uma delas. Ou uma mistura de todas elas.
A minha é essa última.

Eduardo Axelrud é diretor nacional de criação da Escala
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina

    Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens

  • Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga

    Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá