O que Robert Redford e John Hegary têm em comum?
Buscar
Meio & Mensagem
24 de junho de 2011 - 3h18
Os dois são ícones em suas áreas, têm histórias geniais pra contar, são grandes talentos que colecionam admiradores há muito tempo. Até aí, nada de novo. Pois é, são dois coroas que, do alto de suas rugas, nos avisam que o que é bom fica, e se mantém atual, independente da idade. Muito bom poder vê-los brilhar no Palais no ano em que o centenário de David Ogilvy é reverenciado por todos, inclusive pelos moderninhos da Crispin, que, by the way, são liderados por um senhor grisalho de espírito super-jovem. Faz todo sentido.
Adilson Xavier é presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+DraftFCB
Compartilhe
Veja também
-
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
-
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
-
-
-