Meio & Mensagem
7 de junho de 2011 - 2h35
Criar é viver no limite. Todo mundo sabe que entre o ridículo e o genial existe uma linha superestreita, a mesma linha traçada entre a atitude que pode gerar o aumento de salário ou a perda do emprego. É nessa linha que caminham diariamente os profissionais criativos. Algo parecido com surfar, que requer coragem para encarar a onda, equilíbrio para se manter em cima dela e prazer em curtir a adrenalina do percurso. Se desaparecer o risco, acaba o prazer, e aí deixa de valer a pena, porque, no fim das contas, é a criatividade que vai por água abaixo. Resumindo: menos gente com boia e mais gente com prancha. Adote surfistas, cultive surfistas, contrate surfistas e boas ondas!
Adilson Xavier é presidente e diretor nacional de criação da Giovanni+Draftfcb
Compartilhe
Veja também
-
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
-
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
-
-
-