Edson Giusti
25 de abril de 2011 - 10h00
Imagine poder comprar uma pesquisa onde você receberia informações de qual é a sua imagem no mercado, sua imagem na empresa que você trabalha, o que pensa a sua família…. Pontos positivos, pontos negativos, ameaças e oportunidades. Imagine todas essas informações reunidas para você trabalhar o planejamento da sua marca pessoal.
Pesquisa custa dinheiro? Seu salário não dá conta? Claro que não dá! Faça um exercício empírico, então. E pense na sua carreira. Converse com amigos generosos e os não generosos. Ouça criticas e elogios. Faça um plano para sua marca pessoal. Defina metas e cronograma. E cresça! Ah! E apareça.
Pois se você não aprender (de algum jeito) a mostrar o seu trabalho, ninguém fará isso por você.
Compartilhe
Veja também
-
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável
-
Comfort traz Milton Cunha para o Carnaval
Estreia da empresa acontece por meio da marca Comfort Boom que oferece uma gama de fragrâncias
-
-
-