Pontomobi faz spin-off da Hands
Com isso, Hands, espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano
Com isso, Hands, espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 1h43
A Pontomobi oficializou o spin-off de sua unidade de mídia, a Hands. Atualmente, a empresa possui a principal mobile adnetwork do mercado nacional, com cerca de 80 publishers como Angry Birds, ESPN, Gizmodo e InMobi e também uma operação de trading-desk, planejamento e negociação de mídia com diversos parceiros internacionais.
Sob o comando de João Carvalho, um dos sócios-fundadores da Pontomobi e agora também diretor geral da Hands, neste ano, a empresa espera um crescimento de receita na ordem de 140% e projeta um crescimento também forte para 2015.
Outra oportunidade perseguida pela Hands é a internacionalização da empresa. “Há um espaço claro para estendermos nossa atuação para outros países da América Latina, já que a lógica de operação de mídia é bastante escalável e replicável”, afirma Carvalho.
Com o spin-off da Hands, a Pontomobi promoveu Renato Virgili à posição de diretor geral da empresa. O executivo tem passagens pela Vivo / Telemig Celular, Agência Click e Aorta, que foi adquirida pela Pontomobi em 2012.
*Com informações do ProXXIma.
Compartilhe
Veja também
Agências de live criam parceria para TikTok Shop no Brasil
Plataforma de vendas ainda não tem uma data confirmada para desembarcar no País, mas mercado prepara estrutura
Com Eriberto Leão, “sósia” de Joel, Jeep promove The Last of Us
Eriberto Leão foi o escolhido para protagonizar a campanha da Jeep para promover a segunda temporada da produção original da HBO