Pontomobi faz spin-off da Hands
Com isso, Hands, espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano
Com isso, Hands, espera um crescimento de receita na ordem de 140% até o final do ano
Meio & Mensagem
12 de agosto de 2014 - 1h43
A Pontomobi oficializou o spin-off de sua unidade de mídia, a Hands. Atualmente, a empresa possui a principal mobile adnetwork do mercado nacional, com cerca de 80 publishers como Angry Birds, ESPN, Gizmodo e InMobi e também uma operação de trading-desk, planejamento e negociação de mídia com diversos parceiros internacionais.
Sob o comando de João Carvalho, um dos sócios-fundadores da Pontomobi e agora também diretor geral da Hands, neste ano, a empresa espera um crescimento de receita na ordem de 140% e projeta um crescimento também forte para 2015.
Outra oportunidade perseguida pela Hands é a internacionalização da empresa. “Há um espaço claro para estendermos nossa atuação para outros países da América Latina, já que a lógica de operação de mídia é bastante escalável e replicável”, afirma Carvalho.
Com o spin-off da Hands, a Pontomobi promoveu Renato Virgili à posição de diretor geral da empresa. O executivo tem passagens pela Vivo / Telemig Celular, Agência Click e Aorta, que foi adquirida pela Pontomobi em 2012.
*Com informações do ProXXIma.
Compartilhe
Veja também
IA: Coca-Cola cria primeiro comercial de Natal com a tecnologia
Marca recria o icônico filme de 1995, porém, os ursos, a neve e até mesmo as pessoas foram feitas com inteligência artificial
O que pretende a Coletiv, cooperativa de serviços de comunicação
Criada por Beto Rogoski (ex-VML) e Letícia Meira (ex-Leo Burnett), oferece alternativa modelos CLT e PJ e mira reconhecimento de talentos