Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas
Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
BuscarChief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
BuscarCargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 14h48
A Smirnoff anunciou nesta segunda-feira, 18, o cantor Troye Sivan como chief vibes officer (CVO) da marca. O cargo fictício dá ao australiano a missão de “mudar a vibe das pessoas” em suas apresentações, além de ser mais um passo da empresa em se aproximar da cultura pop.
A parceria foi anunciada nas redes sociais e envolve o patrocínio de Smirnoff para a turnê de Troye na Austrália e Nova Zelândia, locais em que o cantor oferecerá festas exclusivas nas cidades de Sydney e Melbourne.
A campanha de lançamento da parceria foi desenvolvida Dazed Studio com produção da McCann e terá conteúdo divulgado nas redes sociais, mídia out of home, lojas e ativações em mais de 20 países, incluindo Reino Unido, Brasil, Austrália e Índia nos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
Leo Burnett fechará escritório de Detroit após perder General Motors
Mudança ocorre depois que a agência do Publicis Groupe perdeu as contas criativas da Cadillac, Buick e GMC, da General Motors
Orçamento de comunicação corporativa deve crescer em 2025
Em dois anos, índice de satisfação saltou de 70% para 75%, segundo pesquisa da Abracom