Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
Cargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas
Chief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
BuscarChief Vibes Officer: a escolha de Troye Sivan para o novo cargo da Smirnoff
BuscarCargo fictício indica que o cantor australiano será um dos rostos de ações de marketing da marca de bebidas
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2024 - 14h48
Troye Sivan será o rosto da marca e ocupará o cargo fictício de chief vibes officer (CVO) (Crédito: Divulgação)
A Smirnoff anunciou nesta segunda-feira, 18, o cantor Troye Sivan como chief vibes officer (CVO) da marca. O cargo fictício dá ao australiano a missão de “mudar a vibe das pessoas” em suas apresentações, além de ser mais um passo da empresa em se aproximar da cultura pop.
A parceria foi anunciada nas redes sociais e envolve o patrocínio de Smirnoff para a turnê de Troye na Austrália e Nova Zelândia, locais em que o cantor oferecerá festas exclusivas nas cidades de Sydney e Melbourne.
A campanha de lançamento da parceria foi desenvolvida Dazed Studio com produção da McCann e terá conteúdo divulgado nas redes sociais, mídia out of home, lojas e ativações em mais de 20 países, incluindo Reino Unido, Brasil, Austrália e Índia nos próximos meses.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?