Por que a Vivo escolheu Gil do Vigor como porta-voz do pré-pago?
Operadora resgata bordões do influenciador para ações de comunicação que irão informar o público sobre as ofertas dos planos
Por que a Vivo escolheu Gil do Vigor como porta-voz do pré-pago?
BuscarPor que a Vivo escolheu Gil do Vigor como porta-voz do pré-pago?
BuscarOperadora resgata bordões do influenciador para ações de comunicação que irão informar o público sobre as ofertas dos planos
Meio & Mensagem
15 de agosto de 2023 - 16h22
Com bom-humor, Gil do Vigor estrela campanha da Vivo (Crédito: Divulgação)
Para apresentar seus novos planos pré-pagos, a Vivo escolheu Gil do Vigor para estrelar sua nova campanha. Mais do que uma mensagem pontual, o economista e influenciador terá a missão de informar ao público a respeito das novidades e ofertas dos plano da operadora, pelos próximos meses.
Nessa primeira campanha com Gil, a marca resgata bordões do influenciador, como “Que regozijo!”, “Sem cachorrada” e “A cara da riqueza” para falar sobre os benefícios do Vivo Pré.
Desse modo, a marca traz situações do cotidiano em que Gil pode contar com as facilidades do plano pré pago. A campanha foi criada pela VMLY&R, com produção da Boiler, e tem como o objetivo de funcionar como uma plataforma de comunicação para a Vivo.
A estratégia de comunicação conta com filmes e criativos para TV e digital, OOH, rádio e merchan. Além disso, a marca promoverá conteúdo nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades