Por Renault, Neogama traz os carros pepino

Buscar

Por Renault, Neogama traz os carros pepino

Buscar
Publicidade

Comunicação

Por Renault, Neogama traz os carros pepino

Institucionais da Neogama mostram, com bom humor, o sucesso de vendas e a confiabilidade da montadora


23 de julho de 2012 - 5h02

A Neogama/BBH lançou no domingo 23 o segundo filme da nova campanha institucional da Renault. A peça, intitulada “Problema”, brinca com a ideia do veículo “abacaxi” (também conhecido como “pepino” ou “batata quente”): aquele que, apesar de novo, não conta com uma assistência por parte da montadora. A marca explora o conceito de confiabilidade e enfatiza a garantia de três anos que a Renault oferece.

Confira o filme bem humorado "Problema": 

wraps

A nova campanha institucional, calcada no bom humor, já havia lançado o filme “3 minutos”, cujo fio condutor é a informação de que a cada três minutos um veículo na montadora é vendido no mercado brasileiro. Segundo a Renault, a nova campanha chega em um momento bastante importante, já que a montadora está entre as cinco grandes do Brasil. A campanha também terá uma peça impressa para veiculação em mercados regionais.

Assista a peça "3 minutos", lançada anteriormente: 

Os filmes têm criação de Pedro Utzeri e Gustavo Gusmão, com direção de Nicolas Puenzo, Esteban Puenzo e Mateus Araújo. O filme é da Zohar Cinema. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

    Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp

    Plataforma de mensagens busca reforçar a conexão e as camadas de proteção oferecidas em seus serviços

  • O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

    O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

    Campanha de Botik Resveratrol e Silício, desenvolvida pela Gut, conta com Ingrid Guimarães e influenciadoras maduras