Comunicação
Por Renault, Neogama traz os carros pepino
Institucionais da Neogama mostram, com bom humor, o sucesso de vendas e a confiabilidade da montadora
Institucionais da Neogama mostram, com bom humor, o sucesso de vendas e a confiabilidade da montadora
Meio & Mensagem
23 de julho de 2012 - 5h02
A Neogama/BBH lançou no domingo 23 o segundo filme da nova campanha institucional da Renault. A peça, intitulada “Problema”, brinca com a ideia do veículo “abacaxi” (também conhecido como “pepino” ou “batata quente”): aquele que, apesar de novo, não conta com uma assistência por parte da montadora. A marca explora o conceito de confiabilidade e enfatiza a garantia de três anos que a Renault oferece.
Confira o filme bem humorado "Problema":
A nova campanha institucional, calcada no bom humor, já havia lançado o filme “3 minutos”, cujo fio condutor é a informação de que a cada três minutos um veículo na montadora é vendido no mercado brasileiro. Segundo a Renault, a nova campanha chega em um momento bastante importante, já que a montadora está entre as cinco grandes do Brasil. A campanha também terá uma peça impressa para veiculação em mercados regionais.
Assista a peça "3 minutos", lançada anteriormente:
Os filmes têm criação de Pedro Utzeri e Gustavo Gusmão, com direção de Nicolas Puenzo, Esteban Puenzo e Mateus Araújo. O filme é da Zohar Cinema.
Compartilhe
Veja também
Flor e Gilberto Gil falam de privacidade em campanha do Whatsapp
Plataforma de mensagens busca reforçar a conexão e as camadas de proteção oferecidas em seus serviços
O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa
Campanha de Botik Resveratrol e Silício, desenvolvida pela Gut, conta com Ingrid Guimarães e influenciadoras maduras