PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

Buscar

PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

Buscar
Publicidade

Comunicação

PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

Empresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano


4 de julho de 2024 - 7h19

PPA Globo

Fábio Porchat, Nathalia Cruz e Bia do Brás participam da campanha que anuncia a abertura das inscrições da premiação em 2024 (Crédito: Divulgação)

A Globo deu início, nesta semana, à temporada 2024 do Prêmio Profissionais do Ano, que passou a ser chamado apenas de PPA. A celebração visa reconhecer os melhores trabalhos de publicidade veiculados na TV e em seus ambientes digitais.

Abertas no primeiro dia deste mês, as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19 e seguem as mesmas diretrizes da edição do ano passado.

– Relembre os vencedores do PPA em 2023

Na categoria classe Nacional, que considera as campanhas e trabalhos veiculados para todo o Brasil, as agências podem fazer suas inscrições em sete categorias: Filme até 15”, Filme 30”, Filme 30”+, Campanha, Ações em Conteúdo, Integrada e Valor Social.

O PPA também tem a Classe Regional, destinada a avaliar os trabalhos veiculados em regiões específicas do Brasil. Nessa área, as inscrições podem ser feitas em três categorias: Filme, Campanha e Ação em Conteúdo.

Para divulgar as inscrições do PPA, a Globo vem exibindo, na TV aberta, nos canais pagos e também nas redes comerciais, um comercial protagonizado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat. Nas peças digitais, a campanha conta, além de Fábio, com as participações de Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás (ex-participante do BBB 24) e com a humorista Nathália Cruz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets

    Campanhas da Semana: alimentação para humanos e pets

    Hemmer traz Rebeca Andrade e Lucão para destacar seu sabor e Faixa Azul apresenta sua forma de fazer queijos

  • Goat Digital adquire 30% da House Performance

    Goat Digital adquire 30% da House Performance

    Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas