Assinar

PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

Buscar

PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

Buscar
Publicidade
Comunicação

PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

Empresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano


4 de julho de 2024 - 7h19

PPA Globo

Fábio Porchat, Nathalia Cruz e Bia do Brás participam da campanha que anuncia a abertura das inscrições da premiação em 2024 (Crédito: Divulgação)

Atualizada em 10/7, às 12h03

A Globo deu início, nesta semana, à temporada 2024 do Prêmio Profissionais do Ano, que passou a ser chamado apenas de PPA. A celebração visa reconhecer os melhores trabalhos de publicidade veiculados na TV e em seus ambientes digitais.

Abertas no primeiro dia deste mês, as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho e seguem as mesmas diretrizes da edição do ano passado.

– Relembre os vencedores do PPA em 2023

Na categoria classe Nacional, que considera as campanhas e trabalhos veiculados para todo o Brasil, as agências podem fazer suas inscrições em sete categorias: Filme até 15”, Filme 30”, Filme 30”+, Campanha, Ações em Conteúdo, Integrada e Valor Social.

O PPA também tem a Classe Regional, destinada a avaliar os trabalhos veiculados em regiões específicas do Brasil. Nessa área, as inscrições podem ser feitas em três categorias: Filme, Campanha e Ação em Conteúdo.

Para divulgar as inscrições do PPA, a Globo vem exibindo, na TV aberta, nos canais pagos e também nas redes comerciais, um comercial protagonizado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat. Nas peças digitais, a campanha conta, além de Fábio, com as participações de Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás (ex-participante do BBB 24) e com a humorista Nathália Cruz.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Por dentro da redução dos cargos de diretor de diversidade nas agências

    Ad Age explora por que as agências estão demitindo executivos de DE&I, enquanto alguns temem que os cortes só aumentem sob Trump

  • Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Burger King envia Pix a consumidores para divulgar promoção de Black Friday

    Membros do Clube BK estão recebendo transferências de R$ 0,01, junto à anúncio de oferta da rede