PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária
Empresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano
PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária
BuscarPPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária
BuscarEmpresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano
Meio & Mensagem
4 de julho de 2024 - 7h19
Fábio Porchat, Nathalia Cruz e Bia do Brás participam da campanha que anuncia a abertura das inscrições da premiação em 2024 (Crédito: Divulgação)
Atualizada em 10/7, às 12h03
A Globo deu início, nesta semana, à temporada 2024 do Prêmio Profissionais do Ano, que passou a ser chamado apenas de PPA. A celebração visa reconhecer os melhores trabalhos de publicidade veiculados na TV e em seus ambientes digitais.
Abertas no primeiro dia deste mês, as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de julho e seguem as mesmas diretrizes da edição do ano passado.
– Relembre os vencedores do PPA em 2023
Na categoria classe Nacional, que considera as campanhas e trabalhos veiculados para todo o Brasil, as agências podem fazer suas inscrições em sete categorias: Filme até 15”, Filme 30”, Filme 30”+, Campanha, Ações em Conteúdo, Integrada e Valor Social.
O PPA também tem a Classe Regional, destinada a avaliar os trabalhos veiculados em regiões específicas do Brasil. Nessa área, as inscrições podem ser feitas em três categorias: Filme, Campanha e Ação em Conteúdo.
Para divulgar as inscrições do PPA, a Globo vem exibindo, na TV aberta, nos canais pagos e também nas redes comerciais, um comercial protagonizado pelo humorista e apresentador Fábio Porchat. Nas peças digitais, a campanha conta, além de Fábio, com as participações de Beatriz Reis, conhecida como Bia do Brás (ex-participante do BBB 24) e com a humorista Nathália Cruz.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria